sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

Boa tarde gente hoje vim desejar um feliz ano novo para todos com
muita paz,saúde e sucesso para todos
Esse ano de 2011 que passou foi maravilhoso !!!!
Tenho que agradecer a muita gente mais primeiramente a Deus por me permitir trabalhar com que amo e sou muito feliz por isso, em segundo pelas pessoas que me dão mais apoio meu namorado (Victor) e minha mãe (Kátia)amo muito e vocês e agradeço por... toda forca e toda a paciência comigo rs!!
em terceiro pelos clientes que não deixariam esse meu sonho se realizar !!!!.Muito obrigado por deixarem conhecer um pouco da vida vocês !!! clientes que viraram amigos que mesmo com o passar do tempo se lembram e agradecem por tudo que faco, em quarto pelos fornecedores, acessores,cerimonialistas,casas de festas e a Gabriela Toledo(pra ninguém ficar com ciumes citei a Gabi pois ela que faz as minhas artes gráficas !!) enfim AGRADEÇO a todos pelo carinho e confiança depositados em mim e no meu trabalho e na realizacao e um sonho junto com o Atelie Do Bolo !!!

Que 2012 esse sonho só cresça junto com todos e todos juntos
Nem preciso falar que estou chorando aqu né rsrs !!!!
Um ótimo ano para todos é o que eu Juliana e o Atelie do Bolo desejamos a todos !!!!
Entao vamos para a ultima despedida do ano!!!
Sweet Kisses !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário