quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inauguração

Oi , meu nome é Juliana como vocês já devem saber, é claro, mas estou criando este espaço pra passar um pouco do que eu tanto amo a vocês. A um tempo descobri uma paixão : OS DOCES!  E esse amor tem dado muitas alegrias. E principalmente fazendo o que eu gosto...   Então é isso, quero que vocês vejam o que eu faço e me ajudem também.. me deem idéias, dicas.. e criticas principalmente porque é assim que crescemos né?! Tenho que compartilhar com vocês que estou muito feliz .. aqui vai ser um cantinho que vou poder expor o que eu faço com muito carinho. Desde já agradeço a vocês ..  Espero que gostem ..
Nada melhor do que fotos pra visualizar o que eu faço né?!
Para começarmos ai está alguns modelitos feitos para Páscoa.
Pirulitos de chocolate decorado


Caixa com 5 trufas



Entao é isso !!!
Em breve vou mostrar as opções que teremos para o dia das mães. Vocês não perdem por esperar!
Até breve, Sweet Kiss.

2 comentários:

  1. Parabéns Juliana, seu trabalho é muito bom.
    Sucesso no seu empreendimento.
    Kenia.

    ResponderExcluir
  2. oieeee juliana tudo bem , seu trabalho e lindo parabéns

    ResponderExcluir